sexta-feira, setembro 08, 2006

Sentido da vida é..

Foto by Me

É aprender a fazer das coincidências, sinais;
É saber que não há maneira de sermos iguais.
É olhar para a frente e não ver a distância
E sim o caminho;
É entender que não estamos sozinhos.
É a tentativa de ser feliz perante a dificuldade;
É destacar, ao invés da dor, a felicidade.
É antes do desespero procurar a causa da experiência
E receber a solução como consequência
É reflectir, respirar fundo;
E entender que o sentido da vida
Em todo o mundo
É um motivo para estar feliz.
__

Já tinha sido escrito à algum tempo.
(Postei simplesmente porque disseram-me para postar)
Simplesmente sem mais nada a dizer, hoje está mau.
Aqueles dias...
Obrigado a todos que tem estado do meu lado, e a quem tem comentado também.
__
Música do Momento: André Sardet - Não mexas no tempo

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ainda bem que ligas ao que eu digo :p postaste e postaste mt bem pah ! esse texto ta brutal :) e acredita que melhores dias virão o que interessa é aperceberes-te dos erros, e das duas uma! ou tentas corrigi-los ou tentas esquece-los e mudar o sentido da vida :)
*beijinhos*

10:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

adorei o texo. e a foto entao!!! isto aqi e mesmo interessante. continua. beijo

3:42 da tarde  
Blogger f.a. said...

podes colocar fotografias minhas sempre que quiseres :) * é so copiar ;)

eu mudei o meu cantinho porque o ouro tinha muitos erros, coisinhas que nao funcionavam corretamnt :(. agora estou aki em desvaneios.

beijinho.

aguardo a tua marquinha *

11:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O texto não vou comentar porque já te disse o que axo dele :)
A foto também adoro.
Fizes-te bem em postar.
Bem é assim só para dizer que penses naquilo que falamos.
Força rapazinho, adoro-te tu sabes :)
Beijão **

12:44 da manhã  
Blogger Rui Fartura. said...

muito bom o que escreves.
gostei.

5:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home