domingo, setembro 03, 2006

Felicidade

Foto by Me

A felicidade..
Para mim é como uma utopia ou algo efémero mas sempre bem vinda!
Às vezes procuramos a felicidade a vida inteira sem nunca a encontrarmos.
Algumas vezes julgamos encontrá-la e não passou de uma ilusão.
Outra vezes a felicidade está mesmo ao nosso lado mas não a vemos!
Também podemos encontrá-la mas perdê-la depois, seja por que motivo for, aí a dor é maior do que quando não a conheciamos.
Mas seja qual for a situação em que a tenhamos vivido, vale sempre a pena, quer tenha sido felicidade real ou ilusória, a verdade é que nesses momentos fomos felizes!
Mas a vida é mesmo assim, cheia de contradições, opções a serem tomadas e obstáculos a serem ultrapassados, os quais temos de aprender a contornar se queremos seguir em frente a nossa vida.

Citando um ditado conhecido que diz:
"Viver é fácil...difícil é saber viver!"
Eu acrescento "...E conviver!...com os erros...opções e obrigações a que ela nos impõe!

"Abençoados os que vivem eternamente em felicidade partilhada"
Não sei de quem é a frase, mas gostei, se bem que penso que quem pode viver uma felicidade partilhada seja por quanto tempo for já se pode considerar felizardo!
Sim, já conheci a felicidade partilhada, mas acabou, talvez não a tendo conhecido não fosse tão difícil.

Por vezes a vida é muito difícil.
__
Música do Momento: Snow Patrol - Chasing Cars

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora bem é verdade que é difícil, mas como já disse no outro post tens que ter força pa ultrapassar, e nao te podes deixar ir abaixo.
Eu sei que não é fácil mas tens que tentar, e nunca desistir.
Como tu dizias: "Vamos a festa que vida é só esta!" tenta.
Qualquer coisa já sabes que podes contar comigo.
Sim também me custa ver-te assim.
Beijão Gosto de si **

11:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esqueci-me, essa música é linda, e adoro essa foto.
Beijão

11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hoje tou sem palavras p cmentar! digo apenas que tu e os teus textos e as tuas fotos :o sao BRUTAIS!

se nao tivesses que sofrer nao teria piada ;) eu penso assim :P
*beijinhooo* tou aqui sbs disso :p

11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

adorei o q escrveeste. adorei.

9:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home