sexta-feira, setembro 01, 2006

O que eu quero dizer

Foto by Daniela

Às vezes tenho mil coisas a dizer. No entanto outra vezes não encontro palavras para expressar o sentimento. A sensação é a de que em determinados momentos, sinto-me livre para manifestar as minhas emoções, já noutros sinto-me preso, tenso e não consigo deixar fluir a minha imaginação. De qualquer das maneiras sou a mesma pessoa que gosta da vida independentemente de conseguir ou não, libertar a sensibilidade ou reações de alegria ou tristeza diante da realidade do mundo sobre a minha perspectiva.

"O que eu quero dizer" ninguém entende, ou porque não me ouvem, ou porque são incapazes de sentir ou talvez porque eu mesmo não o saiba expressar de tão profundo que está em mim, ou porque está trancado por detrás de alguma "porta".

Hoje acordei e pensei porquê?
Sim, porquê que estou neste mundo?
___
Musica do Momento: Glassjaw - I'm sorry

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Glassjaw é MUITO bom :) muito mesmo!
o teu texto é muito bom tambem! como todos os outros é a arte lá está :p loool
todos temos dificuldade em expressar o que sentimos realmente!mas também depende da pessoa com quem o tentas expressar.se for com os amigos que referiste no post anterior de certeza que tudo será mais facil! nao nos conhecemos ha muito tempo!mas ha tempo suficiente para saberes que se for preciso algo eu estou aqui (no continente e longe de sitios quase perfeitos .. mas estou :p )
a foto? lool :) é-me familiar xP
*beijinho*

9:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É verdade as vezex temos dias assim em que nos sentimos menos confiantes talvez, não sei explicar simplesmente. E as vezes e muito complicado fazermo-nos entender sim e verdade.
Porquê? Toda a gente está por alguma razão porquê tambem ninguem sabe, mas uma coisa te digo...ainda bem que estás.
Força gosto de ti
beijao **

10:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home