quarta-feira, agosto 30, 2006

Melancolia!

Foto by Me

Existem dias em que um sentimento de abandono, de estar só, nos invade e parece tomar conta de nós.
Dias, em que nos perguntamos, porquê isso tudo? Porquê que o sol se esconde e deixa o dia triste, sem luz? Porquê que a chuva cai de uma forma que mais parece lágrimas? Porquê que me falta a vontade de querer continuar? Porquê que me quero esconder, até de mim mesmo?
Melancolia. É a saudade intensa, que me envolve, que me domina, de momentos já vividos e que gostaria que voltassem.
__
Musica do Momento: Bush - Inflatable

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tiras fotos brutais :o
escreves textos mais brutais ainda:o
tens um dom especial oh snhor fabio que vive num sitio perfeito ;) Beijinhoo* fizeste bem em teres add no msn :p

6:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem este post simplesmente não tenho palavras, sim eu já te tinha dito mas volto a dizer, adorei.
Porquês? temos muitos na nossa vida infelizmente mas temos que saber viver com eles.
Ps: Adoro a última frase
Adoro-te rapazinho força *

6:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ah esqueci-me de uma coisa, linda musica essa simplesmente magnífica :) *

7:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Primo só tenho 2 palavras, simplesmente lindo, adorei.
Amo a foto, e o texto tmb, é vdd as vezes passam coisas que keremos que voltem ms nao é possivel por vezes.
Vai força beijao adoro-te **

1:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home