quinta-feira, agosto 31, 2006

Amizade


"Amigo não é aquele que seca as tuas lágrimas, mas sim, aquele que não as deixa cair pelo teu rosto"

Como é bom termos alguém com quem possamos partilhar as nossas alegrias, os nossos momentos felizes e também as nossas preocupações, as nossas tristezas, os nosso desabafos por muito tristes que sejam...
Amigo, é aquele que nos dá coragem para tomarmos decisões na nossa vida e para falarmos tudo o que nos vai na alma...
Sim, porque a alma às vezes está tão cheia que quase transborda de tristeza, e podermos ter alguém com quem possamos desabafar, ficamos tão leves como uma pena...
É bom sentirmos que não estamos sós, que alguém se preocupa conosco, nos compreende e ajuda...
Sim, porque não é só ouvir...é saber ouvir...
Saber ouvir é uma virtude!

Tenho pena de quem não tem um amigo, um amigo verdadeiro digo eu, porque amigos há muitos, agora verdadeiros, aqueles que se preocupam realmente conosco escasseiam, aqueles que por dizerem um simples "Olá" já nos melhoram o dia, aqueles que estão sempre ali ao nosso lado e teêm sempre alguma coisa a dizer para nos animarmos, sim esses escasseiam.
Felizmente posso dizer que ainda tenho amigos assim.
Porque hoje me apetece dizer: Obrigado a todos.
_
Música do Momento: From Autumm to Ashes: Monologue

5 Comments:

Blogger Teresa said...

É tão bom sabermos que há, pelo menos, uma pessoa a quem podemos chamar "amigo verdadeiro", mesmo que estejamos rodeados por pessoas que apenas estabelecem ligações ou por conveniencia, ou por oportunismo...

Desculpa a invasão, mas adorei o blog!
Bjx

12:40 da tarde  
Blogger Mi said...

Escreves tão bem..adorei tudo aquilo que disseste*
Beijo.

3:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Priminho entao, simplesmente amei acredita, e sim e realmente verdade, e tambem as vezes quem nos parece ser realmente amigo surpreende-nos e mostra-nos realmente quem é na verdade.
coisas da vida
beijao *

8:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pura verdade o que escreves-te, acredita saber ouvir é uma grande virtude, e tu tens-na, também já me ajudas-te muitas vezes e por isso te agradeço, considero-te um desses verdadeiros amigos. Obrigado por tudo também, qualquer coisa já sabes que podes contar comigo.
Gosto de ti beijao **

10:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fico feliz por gostares das musicas que te mando :)
quanto ao texto! antes de mais já te disse e volto a dizer!tu tens arte míudo :p no texto estão referidas imensas coisas em que eu estou completamente de acordo! acho que ter um amigo é mais importante que qualquer namorado!hoje em dia sinto-me tao bem com os amigos que tenho que só tenho medo de algum dia perdermos o contacto intenso que mantemos agora! sao amigos com tudo aquilo que referiste no texto que precisamos para ser felizes pah! a minha felicidade passa e MUIto por todos os meus amigos :)

*beijinho*

8:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home