quinta-feira, setembro 06, 2007

Procuro a cada novo dia um alento para os meus "ais", tenho tido muita sorte, pois não consigo chorar mais. O choro que era contrito e aparentemente eterno deu lugar à auto-sugestão de aceitação sem dor. Sim, sofro por incapacidade, incompreensão ou por amor, mas não sucumbo e nem desfaleço, procurando sempre um recompor.

Há momentos em que o desespero bate e dou por mim a sorrir, coloco nas mãos todo o meu sentir e agir e, de repente vejo-me a sorrir, sentindo-me intensamente renovado e ouço a voz que me consola ao enxugar as lágrimas que insistem em cair. São pérolas entregues em oferenda, pois o meu sofrer transforma-se em querer ser.

15 Comments:

Blogger Only me said...

Como eu te entendo!

Beijos

6:22 da tarde  
Blogger Sol da meia noite said...

Admiro-te!

Preserva sempre essa força em ti...


Beijinho!!!

10:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Dei voltas no ar meu corpo rodopiou
Num raio de luz intenso e deslumbrante"

Deixo o convite para visitares o meu humilde albergue .

Boa semana .

7:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com o tempo aprendemos a controlar as lágrimas. Chega um momento em que sentimos que já não vale a pena chorar...

9:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

OLÁ! ENTREI HOJE NO TEU BLOG E NÃO SEI O K DIZER SE TE SENTES MESMO ASSIM OU SE É SÓ UMA VONTADE DE ESCREVER SEM SER O K SE PASSA CONTIGO. ESPERO K ESTEJAS BEM E NUNCA TE ESQUEÇAS DE LUTAR PELA VIDA , PELOS TEUS SONHOS,PELOS TEUS OBJECTIVOS E TMB ÉS MUITO NOVO E COM TODA A CERTEZA COM UM FUTURO MARAVILHOSO PELA FRENTE. SE KISERES VISITA O MEU BLOG K É COM POEMAS DE MINHA AUTORIA E MAIS OUTRAS COISITAS :)
BJO
CARLA GRANJA

2:38 da tarde  
Blogger TP * said...

vives com intensidade, e isso e' bom. *

9:16 da tarde  
Blogger S. said...

O querer ser é o passo maior para a mudança.

10:15 da manhã  
Blogger (Un)Hapiness said...

anseias por algo perfeito, algo sem dor, mas esse "querer Ser" não será isso mesmo? não será a dor q te faz sentir e perceber quem realmente és?...faço estas perguntas porque de facto, não sei as respostas.:)
parabés pelo que escreves.
tudo de bom!

10:43 da tarde  
Blogger Ninguem said...

Gostei muito deste cantinho =) Respirei a tua força em cada palavra =)*

9:46 da manhã  
Blogger Jasmim said...

é assim que eu me sinto.
Mas não desistas, tudo passará

7:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um dia os pesadelos se tranformam em sonhos....

^^

Se puder faça uma visita pra mim, as paginas vazias vão estar sempre aabertas para você!

4:09 da tarde  
Blogger saramsilva said...

ha sonhos que são como uma bola de sabão..

fiquem bem

12:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

aparece Fábio, aparece por cá que sinto falta da tua poesia. Larga lá os dias de triste ou alegria (se for o caso - alegria - larga só por um minuto) e vem contar-nos dos teus amor-dor como só tu sabes fazer.
saudades.

beijinho <3

1:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

aparece Fábio, aparece por cá que sinto falta da tua poesia. Larga lá os dias de triste ou alegria (se for o caso - alegria - larga só por um minuto) e vem contar-nos dos teus amor-dor como só tu sabes fazer.
saudades.

beijinho <3

1:44 da tarde  
Blogger Maria Inácio said...

Olá!!!
Há momentos na nossa vida, em que nos sentimos o pior ser humano ao cima da terra.É nesse momentos que temos de ter mais forças e acreditar em nós próprios, para podermos superar essa dor que nos consome por dentro.
Tens uma vida pela frente e muito para viver, hás-de ser feliz concerteza.
Um beijo com carinho, que o sol brilhe no teu dia de amanha.

2:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home