sexta-feira, abril 13, 2007

Gostava...

Foto by Me

Às vezes fico a pensar no que sou, a pessoa que sou, e vejo que gostaria de ser diferente.
Gostava de ser de muita maneiras e estupidamente, nenhuma delas é a que sou. Gostava de ser determinado e de ter coragem muitas vezes para dizer o que sinto em vez de me acobardar.
Gostava de não me desiludir a mim próprio. Gostava de às vezes em vez de pensar, agir por impulso. Gostava de voltar a sorrir como antes.
Mas sobretudo gostava de poder dizer-te o que sinto, só assim voltaria a sorrir.
__
Mood: In Love <3
Música do Momento: The Calling - Wherever you will go

4 Comments:

Blogger Suspiros said...

Tenho a certeza que muita gente gostaria de ser... como TU!
;)

2:11 da tarde  
Blogger TP * said...

o q gostavas de ser pode ser um caminho para aquilo q efectivamente és e q queres mudar.
mas n percas tempo com isso. 'e inútil e n vale a pena ;) foto mt bonita! ****

6:10 da tarde  
Blogger pirritantes said...

Visitem:

http://portugueses-irritantes.blogspot.com/

e ajudem a eleger aquele que será considerado como o mais irritante de todos os portugueses pelos seus próprios compatriotas.

PARTICIPA!

10:06 da manhã  
Blogger S. said...

O querer é o passo mais largo para o ser. Atreve-te a experimentar ;)

Bela fotografia.

4:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home