sexta-feira, julho 27, 2007

Sombras...

Ao caminhar os passos de mais um dia,
por entre a névoa persistente da saudade
sinto os meus passos lentos em agonia
e na minha alma uma triste realidade
persigo um sonho de outrora que se foi
do qual livrar-me é pura utopia
escondeu-me a felicidade,
deixando apenas as sombras como companhia...
__

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo..."

(Fernando Pessoa)

__
Música do Momento: Clã - Problemas de Expressão

4 Comments:

Blogger Da Silva said...

Música mesmo espetacular (:

10:50 da tarde  
Blogger Sol da meia noite said...

Porque não correr atrás de um sonho?

Podes sempre alcançá-lo!


Quem procura, encontra. Encontra sempre algo...
Basta que procure.

11:23 da tarde  
Blogger PetraC said...

Gostei do texto.
E Pessoa, ainda mais.

(gosto imenso de clã)

umbeijinho*

5:27 da tarde  
Blogger Indisponível said...

Gostei ;)
Essa frase de Pessoa <3

Um beijinho*

(e como e' a primeira vez que passo por estes lados, espero que o exame tenha corrido bem ;P)

9:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home