quinta-feira, maio 10, 2007

Ela precisa de saber...

Foto by Me

Ela precisa de saber que sou sincero e que tenho trabalhado arduamente para me mostrar "melhor" e superar tantas inseguranças provenientes de uma imaturidade peculiar a todo aquele que consegue realizar a força que tem uma paixão, no sentido matriz da vida. A paixão tem disto. Torna-nos intemporais, translúcidos e irreais. Doces e loucos! Vagos e dementes! Mas adoráveis estrelas de uma peça que estreia a qualquer momento, em qualquer lugar quando menos se espera... Tudo funciona em torno de, por, com e justamente anexado e inseparável. O que não significa que o universo pare no tempo. Mas o que me habita, apenas vive.

O meu coração é um planeta louco, que guarda de todos os mundos um pouco e que dá tudo de si, sem dó, num lá adiante de uma retumbante melodia de amor, eterna busca feita de raros encontros.
Porque o tempo, de quem sou íntimo, esse, nunca se esqueceu de mim.
__
Música do Momento: Silence 4 - Old Letters

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

escrita espantosa e milimetricamente fascinante. tudo encaixa com perfeiçao. as palavras correm como um rio de prata, numa noite fresca :)

*

7:45 da tarde  
Blogger Patrícia Lino said...

Texto simplesmente brutal :)

11:46 da tarde  
Blogger . said...

A paixão cria rodares tendencialmente perigosos, e é assim que só ela o sabe fazer. Tão saboroso e tão desconcertante, tão não palpável e de louvar.
É a paixão na adolescência.
Bom rematar de sílabas :) *

4:04 da tarde  
Blogger Doces Momentos said...

gostei muito e deixo o meu beijo doce

3:51 da tarde  
Blogger TP * said...

a paixão e' tão perigosa quanto apetecível. Ja' leste "o amor é fodido" do miguel esteves cardoso?

se nao, aconselho! ;)

é bom voltar a este mundo! :) bjinhoo

3:49 da tarde  
Blogger S. said...

"A paixão tem disto. Torna-nos intemporais, translúcidos e irreais. Doces e loucos! Vagos e dementes! Mas adoráveis estrelas de uma peça que estreia a qualquer momento, em qualquer lugar quando menos se espera..."

Adorável =)

11:57 da manhã  
Blogger Dark said...

"A paixão tem disto. Torna-nos intemporais, translúcidos e irreais. Doces e loucos! Vagos e dementes! Mas adoráveis estrelas de uma peça que estreia a qualquer momento, em qualquer lugar quando menos se espera..."

Descreveste de uma forma fascinante a essência da paixão. De uma maneira simples e, um tanto ou quanto, requintada. Adorei! :)

*

11:05 da tarde  
Blogger PetraC said...

Adorei o texto!
Bem escrito, sem dúvida! (:

Beijinho*

4:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home