segunda-feira, julho 23, 2007

Diferente..

Me some years ago :D

Para variar, hoje vou falar do que se passa por estes lados.

Esta semana saem as notas dos exames da 2ª fase, como qualquer pessoa sinto aquele nervoso miudinho, até porque xumbei o exame de Matemática na primeira fase com 9,2. Sim 9,2 xumbei por 3 DÉCIMAS!! Sendo específica preciso de 9,5.
Acho que não nasci para fazer exames, o ano inteiro a se esforçar, tendo média de 14, o exame continua ali, é como dizem se não for desta "para o ano há mais", visto que já é o segundo ano que continuo "preso" por um exame, só um, esta não é uma hipótese. Estou confiante numa boa nota, mas na 1ª fase também o estava, não sei se é de eu ser pessimista, até nem o sou mas acho que apanhar mais uma desilusão comigo próprio.
Sexta-feira pode ser o dia de comemorar, como pode ser o dia da desilusão completa. Vamos lá a ver.

Matemática à parte, próximo dia 25 é o meu aniversário e espero poder comemorar na 6ª feira o meu aniversário e o exame.

Dia 28 este blog faz 11 meses de existência, agradeço piamente a todos os que comentaram e principalmente àqueles que continuam a passar por cá e a deixar o seu testemunho. Alguns já desde o "nascimento".

E acho que por hoje é tudo.
Foi um post diferente, mas também temos que variar de vez em quando :P

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

exame de matematica ^^ sem ser ma mas por acaso correu-me bem no ano passado mas nao era especifica. Biologia e Psicologia as minhas... va, nao desanimes vais ver que consegues! Eu tambem pensava que este ano nao passava a anatomofisiologia e passei. as voltas da vida. :D
confia em ti.
beijinho

11:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

variar é SEMPRE bom :D

6:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home