segunda-feira, março 05, 2007

Apenas um desabafo

Foto & Effects by Me

Hoje apenas vou "desabafar".
Estes últimos dias têm sido angústiantes, parece que nada me corre bem.

Recebo um teste de matemática no qual baixei drásticamente a nota, já me espera outro na quinta-feira mas não tenho a mínima paxorra para estudar.

Não tive coragem para agir na altura certa e agora é tarde o coração dela já pertence a outro, mas mesmo assim continuo à espera de que ela dê o mínimo sinal que se lembra da minha existência.

Hoje andei a vaguear pelas ruas sozinho a pensar e a tentar ganhar coragem para lhe ligar, mas não consigo, talvez porque tenha medo que ela me mande "plantar couves" ou assim.

Sinto-me inútil e insignificante.

7 Comments:

Blogger Unknown said...

Sabes talvez por razões diferentes mas hoje também me sinto assim...talvez só me aptecesse gritar, talvez sair, talvez apanhar ar...coragem sei la.!
Animo! E senao fizermos aquilo que desajamso nunca saberemos qual seria a resposta...
um abraço
brisa de palavras

10:47 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ai, ai que modos sao esses de encarar a Vida? Nao gostei nada do que senti no que acabei de ler. Toca a recarregar energias positivas, para que o universo conspire a teu favor. Telefona-lhe, se te mandar passear e pk nao vale a pena, se te receber bem ficas a ter a ideia de que nao estiveste na duvida. Telefona-lhe, ouviste?
Obgada pla passagem no meu espaço. Sorri sempre que a Vida sorrira por ti,
um bjinho amigo,
Papoila Sonhadora,

10:47 da manhã  
Blogger Doces Momentos said...

e que lindo
gostei

1:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amar nem sempre é fácil . Podes sempre tentar reconquistar o seu coração . Não desistas .
Beijito.

9:02 da manhã  
Blogger Teresa said...

A vida nem sempre nos sorri, mas temos que fazer os possíveis para que ela se lembre de nós! Luta! Nuca percas a esperança!

*

3:45 da tarde  
Blogger Suspiros said...

Então?
Vá, coragem!

9:09 da tarde  
Blogger Unknown said...

Oi, passei para te deixar um doce bjinho,
Papoila Sonhadora,

1:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home