sexta-feira, março 16, 2007

Sem fim, Sem Começo

Foto by Me

Estão ali jogados
Num canto escondido
Sentimentos calados
Dor, falta, suplício...
Extinguiu-se uma doce voz
Que eu queria ouvir
Estão ali intocados
Os gestos de amor ceifados
O brilho dos olhos raptado
A luz da alma apagou-se...
Estão ali fechados
No cantinho do esquecimento
Torturados sentimentos
Presente e passado
Parte do mesmo acto
A solo
Em pranto
Em dor
Em dó menor
Só.
Sentimentos misturados
Desejos despertados
Sonhos abafados.
__
Música do Momento: Incubus - Wish you were here.

4 Comments:

Blogger S. said...

É melancolia vertida em torrente nas palavras escritas. Não sentes que a alma se te esvazia? Rasga-a no papel, com raiva, até que o branco impune das folhas te pareça um novo horizonte.

Beijinhos

4:46 da tarde  
Blogger Placi said...

Um dia quis ser guitarra.
Quis entregar-me ao calor de umas doces mãos. Quis através delas soltar de mim melodias.
Quis em notas puras - tristes ou alegres - penetrar a alma e deixar em água olhos que até então se fechavam ao sentir.

Placi

4:47 da tarde  
Blogger Suspiros said...

Pois eu digo que há solos mágicos e que não devem calar.
Ninguém deve estar triste se tem o privilégio de paisagens tão bonitas para apreciar!
Urge VIVER!

:)

Continuação de uma boa semana!

7:42 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ola, passei para te visitar. Deixo-te um bjinho,
Papoila Sonhadora,

2:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home