quinta-feira, janeiro 18, 2007

Nada.

Foto by Me

Hoje estou um tudo ou nada atarantado, vivo num misto de alegria e um não sei quê que me entristece. Vejo-te partir novamente, já não existe nós e deixa-me triste a forma como tudo terminou mas se calhar era o que nos estava destinado, não te censuro nem ti nem a mim próprio, até já aceitei o fim, mas deixa-me triste ver-te partir à mesma, afinal de contas foi um ano das nossas vidas em que partilhamos os bons e maus momentos. Gostava que continuásse-mos pelo menos amigos mas essa escolha não depende apenas de mim.
Mas seja de que forma for: foste, és e continuarás a ser sempre especial para mim.
__

Imagina o Universo...
... apaga-o todo.
Isso é o Nada?

O vazio...
... a escuridão.
Isso ainda é algo!

Imagina uma laranja
sem gomos nem casca;
Isso é quase Nada.

Como pode algo tão inexplicável
ser tão importante?
Como pode o Nada ter tanta força?

Doce ilusão e triste conclusão.
Eu que me julgava um Nada
passo a ser alguma coisa.
__
Música do Momento: Hinder - Lips of an Angel

3 Comments:

Blogger Suspiros said...

Inconformismo, talvez...
Crescimento, certamente!

A vida é o infinito das possibilidades!

:)

11:53 da tarde  
Blogger TP * said...

"flames to dust, lovers to friends, why do all good things come to an end?"

a partida é dura. o fim tortura. mas a memória fica sempre. e isso nunca acaba. na tua memória, na tua mente, podes sempre ser aquilo q quiseres, q ninguém te vai impedir.

o poema é, mais uma vez, fantástico! por acaso n és um dos heterónimos de fernando pessoa? lol

bjinho***

4:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adorei a fotografia.... são cinzas as memorias... cinzas que dentro d e nós ainda queimam.
Adorei, beijinhi

8:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home