quarta-feira, janeiro 24, 2007

Pensamentos Bucólicos

Foto by Me

Por vezes sou criticado por expressar os meus pensamentos, por defender os meus princípios, por dizer o que penso e sinto, mesmo que isso vá contra as ideias dos outros.
Mas sei que jamais vou agradar a todos.
Quero é me agradar a mim próprio, sentir-me bem, sabendo que nunca vou ser o que os outros querem mas sim eu próprio.
__
"Depois pensemos que a vida passa e não fica, nada deixa e nunca regressa."
Fernando Pessoa

__
Música do Momento: Edwin McCain - I'll be

2 Comments:

Blogger TP * said...

axo q deves sempre expressar os teus pensamentos e defender os teus principios! n somos nada sem valores a regerem-nos! obviamente q n podes agradar a todos (n s pode agradar a gregos e troianos)! mas a mim agradas! :) * bjinho

11:54 da tarde  
Blogger Suspiros said...

Precisam-se de pessoas com personalidade própria, independentemente do choque que tal possa provocar em outras pessoas! E as que tiverem personalidade própria para aceitar compreenderão O ESSENCIAL!

:)

9:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home