sexta-feira, dezembro 22, 2006

Eu já...

Foto by Me

Já perdoei erros quase imperdoáveis.
Já tentei substituir pessoas insubstituíveis.
E esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso.
Já me decepcionei com pessoas, que nunca pensei me decepcionar.
Também decepcionei alguém.
Já abracei, para proteger.
Já dei gargalhadas, quando não conseguia.
Fiz amizades eternas.
Amei e fui amado, mas também já fui rejeitado.
Fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade.
Já vivi de amor e fiz juras eternas.
“Bati com a cabeça” muitas vezes!
Já chorei a ouvir música, enquanto via fotos.
Já liguei só para ouvir uma voz.
Apaixonei-me por um sorriso.
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade.
Já tive medo de perder alguém especial.
Que acabei por perder...
Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida...

O melhor é lutar com determinação.
Abraçar a vida e viver com paixão.
Perder com classe e vencer com ousadia.
O mundo pertence a quem se atreve.
E a vida é muito curta para ser insignificante.
___
Bom Natal e Bom Ano Novo a todos, e mais uma vez obrigado a quem tem comentado.
_
Música do Momento: My Chemical Romance - All I want for Christmas

5 Comments:

Blogger Teresa said...

Precisava de ler isto... Precisava mesmo! Obrigado por essas palavras!

*

10:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"O melhor é lutar com determinação.
Abraçar a vida e viver com paixão."
É verdade, aproveitar ao máximo, cada coisa boa que a vida nos proporciona, até mesmo as más, delas aprende-mos sempre.
Adorei este post mesmo. A foto bem, tu já sabes, está linda :)

Força rapazinho, qualquer coisa tens aqui uma amiga.
Beijão ***

7:12 da tarde  
Blogger TP * said...

texto carregado de emoções! :) gostei muito!!

"Perder com classe e vencer com ousadia.
O mundo pertence a quem se atreve.
E a vida é muito curta para ser insignificante."

adorei! :)*

q tenhas um 2007 cheio de coisas que não se podem embrulhaR! paz, amor, alegria, saúde... :)

beijinhooooooo * ** *

8:53 da tarde  
Blogger Suspiros said...

Gostei imenso do estado de espírito muito (mais) positivo!
;)

Um excelente ano!
:)

7:58 da tarde  
Blogger Unknown said...

cheguei quase no dim do ano...mas voltarei no incio de 2007...
Um abraço
brisa de palavras

8:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home