quarta-feira, novembro 29, 2006

Suave Alma

Foto by Me

Eu tento, uso cada réstia de força que me resta, mas estas já começam a escassear, só para que conste que tentei, usei todas as minhas forças até aquelas que pensava não ter, procurei-as naqueles momentos do passado, em todo o lado mas já não sei onde ir buscá-las mais, só para que fiques a saber que se por acaso "ceder", tentei o máximo que pude fiz os possíveis e impossíveis. Só me apetece gritar: "Merda pa isto tudo, pa esta vida". (Um desabafo para uma pessoa especial.)
__
Olhar caído sobreo nada,
que reveste
o caminhar do ser distante...

Passos sobre sombras angustiadas,
ocupando as paredes,
os muros da solidão.

Alma enraízada na dor, na saudade.
Suave alma...
Alma sem amanhecer...
Esqueceu-se o que é a alegria...

Alma triste...cansada...
Febril melancolia...
__
Peço desculpa pela linguagem utilizada.
Faz hoje 3 meses que nasceu este blog, que decidi "despejar" tudo o que me vem à alma.
Muito obrigado a quem comentou até hoje, os meus desabafos, poesias, textos.
__
Mafalda Veiga e Jorge Palma - Tatuagens

7 Comments:

Blogger Suspiros said...

Lembra-te, só merece estar ao nosso lado quem nos eleva. O sofrimento amadurece e ensina, mas tudo tem o seu tempo. Não percas tempo! Vive HOJE!

11:12 da tarde  
Blogger Ana said...

Não precisas de agradecer. Até porque ler-te e ver as tuas fotos não é uma perda de tempo, mas um prazer que se prolonga pelo resto do dia!
Parabéns pelos três meses de blog.
Continua a surpreender e a cativar. :)*

1:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não te podes deixar ir abaixo, tu és mais forte que isso, eu sei que sim.

Quero de volta aquele rapazinho que conheci à uns anos atrás sempre contente, bem com a vida, sempre com 1 sorriso para animar os outros, com aquela capacidade que eu tanto admiro de fazer sair 1 sorriso de alguém mesmo nos piores momentos. Aquele rapaz que tanto me ajudou quando precisei, tu. Qualquer coisa podes contar comigo, a qualquer hora.
Adoro-te :)
Beijo.

10:55 da tarde  
Blogger TP * said...

parabéns, antes de mais, pelos três meses de blog! continua a brindar-nos com a tua poesia, que nos é que agradecemos! :)

faz bem despejar tudo! mas faz isso constantemente! não guardes tudo para um dia explodires! é bem pior!

há dias em que tb me sinto numa febril melancolia! felizmente tenho alguém do meu lado para me socorrer! ;)

beijinho

2:02 da manhã  
Blogger Unknown said...

adoro mafalda veiga.... e os teus textos sao tao perfeitos! consegues fazer me sentir as tuas palavras de uma forma espantosa...
beijinho*

5:08 da tarde  
Blogger Teresa said...

Parabéns pelos 3 meses de blog!
É sempre bom ler o que escreves!

Quanto ao post de hoje... Por vezes também tenho vontade de dar esse grito! Por vezes também entro num estado de melancolia extremo...
Mas tudo acaba por passar...

*

11:28 da manhã  
Blogger Dé Felgueiras said...

Antes de mais Parabéns pelos 3 meses do blog e eu é que agradeço pelas palavrinhas que tens registado aqui que são sempre algo assim de fascinante :)

Quanto ao teu estado de espírito todos temos dias assim envoltos em melancolia...mas tudo acaba por voltar a brilhar :)
(Costuma-se dizer que depois da tempestade vem a bonança)

Beijinho**

5:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home