segunda-feira, novembro 20, 2006

Clausura

Foto & Effects by Me

Ela foi levando a tarde
também a noite e o dia,
tal qual uma areia fina
por entre os meus dedos fugia
fiquei triste, apaixonado
que pena...ela não sabia.

Hoje paredes inertes
na sala tristonha e fria
enchem de tédio os meus olhos
enfezam a mente vazia
cerrando a minha existência,
enclausurando o meu dia.

Sonhos, foram-se com o vento,
canções, perderam a melodia
poetas, trocaram as rimas,
e a métrica já não havia
depois que ela foi com a tarde
nem noite nem tarde e nem tão pouco dia.
:::
Música do Momento: Mafalda Veiga - Tatuagens

4 Comments:

Blogger TP * said...

"por entre os meus dedos fugia
fiquei triste, apaixonado
que pena...ela não sabia." :') que bonito! ela vai voltar! :) * beijinho senhor fernando pessoa júnior :) *

12:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Foto/texto ambos espectactulares e encaixam perfeitamente um no outro.

"depois que ela foi com a tarde
nem noite nem tarde e nem tão pouco dia."
Adoro simplesmente, sim ela volta e torna a haver dia tarde e noite :)
Adoro-te rapazinho, beijão *** :)

8:50 da tarde  
Blogger Teresa said...

Mas tudo, tudo há-de voltar!
Adorei cada palavra!

Bjx

9:50 da tarde  
Blogger Dé Felgueiras said...

Amei :)
"Sonhos, foram-se com o vento,
canções, perderam a melodia
poetas, trocaram as rimas,
e a métrica já não havia
depois que ela foi com a tarde
nem noite nem tarde e nem tão pouco dia."

Tudo acabará por voltar :)

Beijinho **

11:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home