segunda-feira, outubro 23, 2006

Inspiração

Foto & Effects by Me

Escrevo, risco
Leio e acho horrível,
Refaço e risco de novo
O que é que me deu?
A minha inspiração foi-se
parece que ficou tudo em branco,
pior, tenho idéias, tento
mas quando escrevo,
risco de novo.

Acho que perdi a inspiração,
vou ter que pensar no que se passou,
em qual lugar de mim a deixei.
Ou então, esperar que passe
deixar que os meus pensamentos fluam
para recomeçar
escrever o que sinto
sem mágoa, tristeza ou solidão.
__
Música do Momento: Bobice - The real thing

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adoro a foto, condiz plenamente com o texto, adoro mesmo os 2.
Há dias assim que tudo o que façamos achamos sempre mal, mas não podemos ficar a espera que por milagre tudo passe, temos de encontrar a solução.
Adoro-te rapazinho, tu sabes :)
Beijão*

10:48 da tarde  
Blogger TP * said...

revi-me totalmente no texto que escreveste! :) acontece tantas vezes comigo! a falta de inspiração é uma coisa que me deixa fora de mim!

mas, sabes, às vezes a falta de inspiração é a inspiração perfeita!

a imagem tá linda!*
bjo

8:12 da tarde  
Blogger Dé Felgueiras said...

Lembro que num dia assim vazio, pleno de solidão e desconforto escrevi um texto parecido, alguns versos muito parecidos até :) Isto porque todos passamos por momentos em que a inspiração nos falha, em que ela adormece, em que nos dá a sensação que morreu...
Mas ela voltará, ambos sabemos :D

Beijinho **

12:05 da manhã  
Blogger Teresa said...

Acontece-me tantas vezes... Em dias de stress, ou quando estou mais triste e melancólica...
Deixo que os pensamentos fluam... Desisto das ideias que tenho. Olho para algo, ou concreto ou abstrato, e de repente a vontade de escrever volta... Este processo pode demorar uma hora, ou então meses, mas acaba por se concretizar.

Mas eu gostei muito do que escreveste! ^^*


***

10:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home